História

Be a Pineapple

Stand Tall, wear a Crown and be Sweet on the Inside.

Um dia li esta frase e pensei que bonito lema de vida. Com este mote, nasceu a Pineapple Party Co. um conceito, uma forma de estar na vida, pois sendo mãe de 3 filhos, a vida é vivida em festa e em nossa casa todos somos reis.

Então, porque não transformar simples festas pijama em festas de sonho ou uma simples dormida em casa de amigas, ser como vemos nos filmes da disney?! Desenvolvi o projecto Pineapple Party ao pormenor, onde todos os detalhes foram pensados e eis senão quando me apercebo de que não queria que as crianças fossem apenas cinderelas, onde batendo as doze badaladas voltavam à sua realidade… Quis então levar a Pineapple Party para casa de todos, pondo à venda todos os produtos que uso para criar as festas de sonho e ainda mais… para que a festa não acabe nunca.

Espero que gostem deste projecto, abracem este conceito e forma de estar na vida e acima de tudo, sejam todos Pineapples.

Este projecto não seria possível sem ajuda de duas pessoas fundamentais… em primeiro lugar um enorme obrigada ao meu marido Lourenço, que tanto insistiu comigo para a criação de um site e que o elaborou, exactamente como eu imaginei. E por que uma imagem vale mais do que mil palavras (aliás, muitas imagens) um obrigada ainda maior, à minha querida amiga e fotógrafa Joana Tubal da Labut Photography – https://www.facebook.com/labutphotography, que através da sua lente deu vida em imagens a todo o projecto e site.

With Love

Patricia