Termos & Condições de Venda

Os termos e condições de venda regulam a compra de produtos bem como o envio nos países de entrega no site https://www.pineappleparty.pt.

Ao realizar uma encomenda, está a aceitar os Termos e Condições de Venda aqui enunciados. Por essa razão, é importante que leia atentamente este documento antes de realizar uma encomenda de produtos no site.

Caso necessite de mais informações por favor contacte-nos através do formulário disponível em Contacte-nos.

1. Preços

Os preços apresentados em todos os produtos disponíveis na loja Pineapple Party incluem IVA à taxa legal em vigor. Os portes de envio são calculados no momento da realização da encomenda, com base no peso e morada de envio.

2. Encomendas

A realização de uma encomenda consiste nos seguintes passos:

  • Selecção dos produtos para o carrinho de compras
  • Registo ou identificação do utilizador
  • Pagamento dos Produtos através de qualquer uma das formas de pagamento disponíveis

Ao confirmar a encomenda, receberá no email indicado, o detalhe da mesma bem como a informação referente ao método de pagamento.

A encomenda será entregue na Morada de Envio e a factura detalhada na Morada de Facturação.

A Pineapple Party reserva os produtos da encomenda por um período de 24h, prazo a partir do qual, em caso de não confirmação do pagamento, a encomenda será anulada.

A encomenda poderá ser cancelada num prazo de 24h através do email info@pineappleparty.pt. O cancelamento apenas será efectivo quando for indicado o número da encomenda e o nome do cliente. O valor da encomenda será reembolsado caso o pagamento da mesma já tenha sido realizado mas a Pineapple Party não o reembolsará dos portes de envio já despendidos.

3. Formas de Pagamento

Estão ao dispor dos clientes as seguintes formas de pagamento:

  • Multibanco – pagamento através de qualquer caixa multibanco ou Home Banking, através de uma referência Multibanco.
  • Paypal – pagamento através da sua conta Paypal. Se não possuir uma conta Paypal, poderá selecionar esta opção se preferir realizar o pagamento através de cartão de débito ou crédito. A Pineapple Party não terá acesso a qualquer informação que faculte ao Paypal, apenas a confirmação do pagamento da encomenda
  • Transferência Bancária – pagamento por transferência bancária para o IBAN abaixo indicado. Deverá incluir o número da encomenda no descritivo. Para facilitar o processo agradecemos o envio do comprovativo da transferência para o info@pineappleparty.pt.

    IBAN: PT50 0035 0293 00006774400 45   SWIFT: CGDIPTPL

A encomenda realizada apenas será processada quando for validada e confirmado o bom pagamento da mesma.

4. Prazo de Entrega

Em Portugal continental, as encomendas são entregues, por norma, no prazo de 5 dias úteis após a data do respectivo pagamento.

Para os restantes destinos, o prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tempo de transporte.

Para produtos por medida #Produto Por Medida os prazos de envio poderão ser superiores. Pode colocar uma nota no Checkout a indicar a data desejada, em caso de urgência. Iremos tentar cumprir com a data na medida do possível.

Para produtos por encomenda #Produto Por Encomenda os prazos de envio são aproximadamente 20 dias úteis. Pode colocar uma nota no Checkout a indicar a data desejada, em caso de urgência. Iremos tentar cumprir com a data na medida do possível.

Caso pretenda obter uma data aproximada pode entrar em contacto connosco através do formulário disponível em Contacte-nos.

Embora a Pineapple Party realize todos os esforços para garantir que a encomenda seja entregue dentro do prazo previsto, não se pode responsabilizar por eventuais atrasos causados por factores fora do controlo da Pineapple Party.

5. Expedição

As encomendas são expedidas através dos Correios de Portugal (CTT) ou por transportadora.

Para encomendas até 2Kg existem duas opções de envio:

  • Correio Simples – opção mais económica, sem serviço de track & trace. A Pineapple Party não se responsabiliza pelo perda, extravio ou danos causados durante o transporte nesta opção
  • Correio Registado – opção mais segura, com serviço de track & trace

As restantes encomendas, acima de 2Kg, são enviadas apenas por “Correio Registado” ou  “Transportadora”.

Para os envios por “Correio Registado”, a Pineapple Party assume o compromisso de reembolso em caso de perda ou extravio da encomenda caso o utilizador assim o desejar.

No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente, por não ter sido atempadamente levantada nos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento dos portes de envio.

6. Devoluções

A Pineapple Party aceita a devolução dos produtos adquiridos na sua loja online, no prazo de 15 dias após a compra dos mesmos, desde que se encontrem em perfeitas condições, não tenham sido alterados e sejam entregues na sua embalagem original. A Pineapple Party procederá ao reembolso da encomenda mas não reembolsará os portes de envio da encomenda.

Excluem-se da política de devolução todos os produtos customizados #Produto Por Medida, visto terem sido produzidos específicamente para o cliente.

O cliente tem o direito de reclamar a devolução de qualquer produto que apresente defeito de fabrico, incorrecção ou não esteja de acordo com a sua descrição. Neste caso a Pineapple Party irá reembolsar o valor quer da encomenda assim como dos portes de envio.

A recepção por parte da Pineapple Party de produtos que não cumpram a política de devolução serão devolvidos ao remetente e não se procederá a qualquer reembolso.

Últma actualização: 22h30m 05/06/2017